Contrato de Atendimento

CONTRATO DE PSICOTERAPIA INDIVIDUAL

1.Atendimento

Cada atendimento clínico terá a duração de 50 minutos em média, sendo realizado em horário combinado, estando o psicólogo a disposição do cliente naquele período. Não será possível estender o horário para além do previsto, mesmo em caso de atraso do cliente.

2.Sigilo

O psicólogo respeitará o sigilo profissional a fim de proteger, por meio da confiabilidade, a intimidade das pessoas, grupos ou organizações, a que tenha acesso no exercício profissional (Código de Ética do Psicólogo, artigo 9º).

3.Duração da Psicoterapia

A duração do tratamento psicoterápico varia consideravelmente dependendo da pessoa e da natureza das questões a serem trabalhadas.

4.Dia e Horário

Os dias e horário dos atendimentos serão combinados com o cliente, podendo variar de acordo com as necessidades de adequação da agenda do psicólogo e demanda do cliente.

5.Honorários

O pagamento será efetuado diretamente ao psicólogo nas datas combinadas no dia da primeira entrevista. Qualquer alteração no contrato ou reajuste somente poderá acontecer com o conhecimento e acordo entre as partes.

Valor da sessão é R$ 150,00 para a sessão inicial. O valor das demais sessões será acordado entre as partes. O pagamento será feito em dinheiro, cheque, cartão de crédito ou depósito bancário na conta: Banco do Brasil, Agência 104-x – Conta Corrente 110839-5.  O pagamento poderá ser realizado a cada sessão ou mensalmente com desconto de 10%.

6.Desmarcações ou mudanças de horário 

As desmarcações deverão ser feitas com antecedência de 12 horas. O psicólogo deverá ser avisado no caso de imprevistos que impeçam o comparecimento do cliente. Mudanças de horário só serão possíveis quando houver disponibilidade do psicólogo.

7.Faltas 

Sessões em que o cliente não comparecer serão cobradas normalmente. A partir de duas faltas consecutivas, sem aviso, durante o tratamento, o atendimento será considerado interrompido e o cliente poderá perder sua vaga preferencial de horário. 

Constantin G. Dimopoulos

Psicólogo – CRP 30623/4

CONTRATO DE ATENDIMENTO

Mindfulness – Benefícios comprovados.

MINDFULNESS – Evidências científicas confirmam seus benefícios O nome parece complicado, não depois de ser traduzido. …

Todos os castigos são inúteis.

“Todos os castigos são inúteis”, diz o pediatra do contra, Carlos Gonzalez  

image-6

Procurar ajuda é sinal de força

Superar as limitações, vencer as dificuldades, por vezes incapacitantes do indivíduo. Essas são características universais …